Kit de mídia da ARRIS-Pace

Hoje, a ARRIS adquiriu a Pace.

O negócio uniu duas das principais empresas de fornecimento de entretenimento e comunicação. O resultado é uma líder global que une todas as suas forças para competir em escala mundial.

A nova organização acrescenta a experiência da Pace em comunicações por satélite e TV de empresas de telecomunicações à liderança mundial da ARRIS em cabos, ampliando de forma eficaz a base global de clientes, a área ocupada e o conjunto de soluções da ARRIS. A Pace também fortalece o portfólio de tecnologia de redes e software já líder no setor, que, combinado com seu competitivo portfólio de CPE, agora oferece as mais abrangentes soluções ponta a ponta do setor para fornecimento de banda larga e vídeo. O benefício desse aumento na escala, na experiência e na tecnologia permite que a ARRIS possa colaborar muito mais rapidamente com os principais provedores de serviço do mundo.

O investimento da ARRIS em sua fase seguinte de crescimento tem importantes implicações para diversos públicos-chave:

Para seus clientes e parceiros, isso significa acesso a um transformador portfólio de soluções e serviços, bem como novas economias de escala na cadeia de suprimentos, na pesquisa e desenvolvimento e no tempo de entrada no mercado.

Para funcionários novos e antigos da ARRIS, o negócio oferece novas oportunidades de crescimento global, ao combinar os principais grupos de talentos do setor e suas culturas de sucesso.

Para os acionistas, os benefícios financeiros são atraentes: uma aquisição acretiva, redução de impostos, fluxo livre de caixa, um balanço patrimonial flexível e redução nos gastos operacionais, com produtos e com a empresa.

E para os milhões de consumidores em todo o mundo, a aquisição da Pace pela ARRIS será muito pessoal, tomando a forma de novos serviços personalizados e conectados que se misturarão de forma natural às nossas vidas diárias e transformarão a forma como consumimos entretenimento e comunicações.

Permaneça conectado por meio de nossos sites de mídias sociais, sua fonte de informação atualizada sobre produtos, acessórios e muito mais.

Ícone do Twitter Twitter @ARRIS

Blog ARRIS Everywhere www.arriseverywhere.com