Dan Rabinovitsj

Presidente da Ruckus Networks, uma empresa do segmento de redes empresariais da ARRIS

Rabinovitsj é presidente do segmento de redes empresariais da ARRIS. Nessa função, ele comanda a Ruckus Networks, uma empresa ARRIS, que opera como uma unidade empresarial dedicada sob o segmento de redes empresariais da ARRIS. O foco da unidade é possibilitar uma conectividade constante com e sem fio em ambientes de rede complexos e variados, atendendo empresas e provedores de serviço em diversos mercados verticais, inclusive os de hospitalidade, cidades inteligentes, K-12, governamentais e muitos outros.

Rabinovitsj juntou-se à ARRIS por meio da aquisição das unidades de comutadores ICX e tecnologia sem fio da Ruckus. Na Ruckus, ele atuou como diretor de operações (COO), gerenciando as operações diárias de produtos e soluções de redes com e sem fio. Rabinovitsj oferece mais de 25 anos de experiência em liderança nos setores de comunicação e tecnologia sem fio, com ampla experiência em transformar visão em realidade e uma paixão por criar tecnologias inovadoras com ótimas equipes.

Rabinovitsj juntou-se à Ruckus após deixar a Qualcomm, onde era vice-presidente sênior e gerente geral do grupo de redes com e sem fio. Nessa função, Dan liderou a divisão de redes e small cells e ajudou a motivar a transição para roteadores inteligentes, melhorando drasticamente a experiência dos usuários e começando a transição para a Internet de Todas as Coisas. Ele também liderou a iniciativa da Qualcomm de investir na implantação de alta densidade de infraestrutura de LTE, que continuou na Ruckus como a plataforma OpenG™.

Antes, ele trabalhou em cargos de gestão na Atheros, NXP, Silicon Labs e AMD, trabalhando em iniciativas de tecnologia que vão de sistemas de comutação de central de controle a plataformas de aparelhos móveis e processadores de rede.

Rabinovitsj possui mestrado em estudos asiáticos e um diploma de bacharel em filosofia pela Universidade do Texas em Austin, onde se graduou com a maior das honras.