ARRIS + RUCKUS

REDEFINIR A CONECTIVIDADE

A ARRIS adquiriu a Ruckus, aproveitando a oportunidade de oferecer um portfólio incomparável de tecnologias de rede e nos permitindo diversificar imediatamente em novos mercados empresariais e verticais. Nós temos um legado de liderança em tecnologia de redes e entretenimento. Com a Ruckus, estamos adicionando experiência em conectividade com e sem fio para atender a uma ampla gama de ambientes complexos e diversificados, tanto dentro quanto fora das casas.

A Ruckus Networks, uma empresa ARRIS, operará como uma divisão dedicada independente sob o recém-criado segmento de redes empresariais da ARRIS. Os clientes da Ruckus e seus fantásticos parceiros de canal continuarão desfrutando a qualidade dos serviços e produtos que eles conhecem e gostam, agora com mais suporte, recursos e escala.

Estamos animados por estarmos finalmente reunindo essas duas empresas, recebendo a equipe da Ruckus na família ARRIS. Conforme a exigência por conectividade aumenta a uma velocidade cada vez maior em redes com e sem fio, a ARRIS está na vanguarda, atendendo a um mundo inteligente e conectado.

Sobre a ARRIS

A ARRIS International plc é uma líder global em tecnologia de entretenimento, comunicações e redes. Nossas inovações combinam hardware, software e serviços para possibilitar experiências de vídeo avançadas e conectividade constante por uma variedade de ambientes para provedores de serviços, mercados verticais comerciais, pequenas empresas e para as bilhões de pessoas que eles atendem.

A ARRIS colabora com seus clientes em três unidades empresariais:

• Equipamento nas instalações do cliente (CPE), com dispositivos de acesso como gateways e set-tops de vídeo, modens de banda larga, gateways e roteadores.
  • Rede e nuvem, combinando infraestrutura de vídeo e banda larga com soluções de software baseadas em nuvem.
  • Redes empresariais, incorporando as recém-adquiridas unidades de comutadores ICX e sem fio da Ruckus e focando em conectividade com e sem fio.

Juntos estamos habilitando o mundo digital.

Sobre as redes empresariais

O foco do segmento de redes empresariais da ARRIS é possibilitar uma conectividade constante com e sem fio em ambientes de rede complexos e variados. O segmento de redes empresariais incorpora a Ruckus Networks, uma empresa ARRIS. Ele oferece recursos dedicados de engenharia, vendas e marketing para atender a clientes de diversos mercados verticais, incluindo hospitalidade, educação, cidades inteligentes, governamentais, eventos, provedores de serviço e muito mais. A organização é uma vitrine para o papel fundamental da tecnologia da Ruckus dentro da ARRIS, bem como sua influência com clientes e o setor em geral.

Mídia

Relações com investidores